segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vida em abundância.

 Ora,áquele quem é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos (Efésios 3:20)''.
Jesus veio para lhe dar vida'' em abundância''(João 10:10) porque ele é um Deus que não está preso aos limites terrestres.Ele pode multiplicar pães e peixes até que não reste nenhuma cesta vazia.Não há limites do que Ele possa fazer para realizar Seu propósito em sua vida.
Então, ore com ousadia pelo sucesso de Deus em sua vida.Peça grande! Seja confiante de que Ele ouve ''tudo de acordo com a Sua vontade'' (I João 5:14) e que nada O impede de fazer o que Ele deseja, não importa o quão impossível isso possa parecer para nós.
É vontade de Deus que seja totalmente unido em mente e propósito, que você cresça nele , e que seja capacitado a servi-lo com liberdade e generosidade. Se você sabe de alguma coisa em realidade ,Deus possa transformar essa realidade, não tenha medo de pedir.Deixe para Ele decidir o que é melhor,mas nunca se esqueça que ''não tens porque não pedi'' (Tiago 4:2).   comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário