quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amizade ou falsidade?


A amizade para mim significa isso mesmo, pessoa amiga com quem se cria cumplicidade, através de companheirismo e dedicação. Não se pode ter uma amizade onde a mentira, hipocrisia e ilusão existam e sejam a supremacia da relação.
Não se pode ter uma relação de amizade, ou de outro tipo, quando as pessoas não são sinceras umas com as outras, ao ponto de criar outras identidades, e falando no universo bloggista, criando outros blogg's, para se poder dar um parecer.
Gostaria de poder dizer a mim própria: "Amiga tu é que estás enganada e o que acabaste de escrever é fruto da tua imaginação!". comente.

Uma nova história Deus tem pra mim. ♫

A new history God has for me,  A new time God has for me, All that was lost.  Hear from her mouth: Bless you! (+music.   comente.

Oração!

Oração é, basicamente, o ato de falar com Deus. É expressar o que vai no coração e passar algum tempo com Deus. Não é uma atividade em que não há interação — Deus fala, nós ouvimos; nós falamos e Deus ouve o que o nosso coração tem a dizer. A oração pode ser algo estimulante, poderoso e agradável. O enfoque aqui será maior em intercessão, mas o intuito é dar também uma visão geral de outros tipos de oração. comente.

Jovens na contra mão do mundo.

O nosso chamado — como Radicais Livres — é para compreendermos que há uma eternidade. Assim, nós queremos fazer a diferença hoje, com frutos que se seguirão por toda a eternidade, ou seja, queremos mudança, transformação por completo no destino eterno dos jovens que andam conosco. Gostaria que você refletisse sobre a profundidade, seriedade e grandeza dessas palavras. Elas expressam a visão que tem motivado uma multidão de jovens a se levantar neste país.
Cada um de nós — que tem se disposto a ser um Radical Livre, um jovem na contramão — tem a consciência de fazer parte não de uma rede ou de um grupo de jovens, mas de uma identidade. Uma identidade que não é individual, exclusivista, mas algo dado por Deus para contagiar outras pessoas por meio do Espírito Santo, que agita cada um desses jovens em constante ebulição.
        Muitos não percebem, mas estamos sendo preparados, refinados por Deus. Chegarão dias em que portas se abrirão diante desses jovens e isso deixará multidões surpresas. Quando entrarmos por essas portas, perceberemos as dimensões do trabalho de Deus, perceberemos que tudo o que foi trabalhado em nossas vidas por Ele visava cumprir um propósito específico. comente.

O Caminho

Meu caminho se fez de passos. muitos deles foram firme e fortes, porqe eu queria chegar a frente daqueles que um dia me deixaram pra tгas . outros foram passos leves, porque eu tinha medo de errar, de talvez me afundar na area, meus passos falsos e mentirosos. tive pressa, corri demais, tomei muιtos tombos , alguns deles nem me machucaram, outros deixaram grandes cicatrizes, de todos eles eu consegui levantar e continuei a caminhar. de todos os passos que dei, nem todos foram felizes , num deles eu tropecei ... mas continuei, &' vou continuaг sempre ! :)
-
A estrada para o verdadeiro caminho, sempre haverá obstáculos.
O importante não é o obstáculo que nos derrubou.
O importante é a força que nos fez levantar e mudar a história de nossas vidas!
comente.