quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jovens na contra mão do mundo.

O nosso chamado — como Radicais Livres — é para compreendermos que há uma eternidade. Assim, nós queremos fazer a diferença hoje, com frutos que se seguirão por toda a eternidade, ou seja, queremos mudança, transformação por completo no destino eterno dos jovens que andam conosco. Gostaria que você refletisse sobre a profundidade, seriedade e grandeza dessas palavras. Elas expressam a visão que tem motivado uma multidão de jovens a se levantar neste país.
Cada um de nós — que tem se disposto a ser um Radical Livre, um jovem na contramão — tem a consciência de fazer parte não de uma rede ou de um grupo de jovens, mas de uma identidade. Uma identidade que não é individual, exclusivista, mas algo dado por Deus para contagiar outras pessoas por meio do Espírito Santo, que agita cada um desses jovens em constante ebulição.
        Muitos não percebem, mas estamos sendo preparados, refinados por Deus. Chegarão dias em que portas se abrirão diante desses jovens e isso deixará multidões surpresas. Quando entrarmos por essas portas, perceberemos as dimensões do trabalho de Deus, perceberemos que tudo o que foi trabalhado em nossas vidas por Ele visava cumprir um propósito específico. comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário