quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Caminho

Meu caminho se fez de passos. muitos deles foram firme e fortes, porqe eu queria chegar a frente daqueles que um dia me deixaram pra tгas . outros foram passos leves, porque eu tinha medo de errar, de talvez me afundar na area, meus passos falsos e mentirosos. tive pressa, corri demais, tomei muιtos tombos , alguns deles nem me machucaram, outros deixaram grandes cicatrizes, de todos eles eu consegui levantar e continuei a caminhar. de todos os passos que dei, nem todos foram felizes , num deles eu tropecei ... mas continuei, &' vou continuaг sempre ! :)
-
A estrada para o verdadeiro caminho, sempre haverá obstáculos.
O importante não é o obstáculo que nos derrubou.
O importante é a força que nos fez levantar e mudar a história de nossas vidas!
comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário